31 outubro 2016

Momento de revolta!

Tédio! Por estar sozinho... NÃO!!! Por não ter ninguém que queira estar comigo.
Engraçado, mas devido a alguns acontecimentos, acredito ser mais verdade que imaginação!
Custa muito??? Só queria alguns amigos comigo! ...mesmo que no fundo não sejam (ou não considerem), que finjam!!! Não me importo! Não esta semana, mas depois (sendo estes), que sumam da minha vista. Mesmo os maiores inimigos ou mesmo - não amigos - adoram uma farrinha as vezes... Quem não???
Sabe com o que eu fico mais revoltado?! O que custa pra pessoa dizer... "Cara! Amigo! Não rola!" (Mesmo que não tenha outro compromisso ou esteja esperando algo melhor aparecer pra poder deixar de vir.). Apenas um não resolve porra!!!
Aí aparece, do nada, uma pessoa que, talvez, nem conheça e te entende! HILÁRIO!!! Dá pra ficar revoltado com isso.
Engraçado como as coisas...
Você fica revoltado com algo, logo após, devido ao álcool, fica mais tranquilo. Conhece uma pessoa no Facebook. Acha interessante teclar com ela e fica porque sua noite acabou terminando bem... Rs.
Aí, devido ao que você digita, desgraça tudo! kkk. A pessoa não lhe responde mais e você fica pensando que disse alguma merda! Disse... 0.o (?!)
.
"A vida me ensina que é melhor não ter amigo algum, que ter meia dúzia de falsos!"

Obs.: Escrevi isso já há algum tempo, mais de um ano eu presumo. Foi em um de meus aniversários...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Translate