02 março 2014

"Antes só que mal acompanhada"



Assim como dizia Marilyn Monroe,  "É melhor ficar sozinha do que infeliz com alguém".
.
É tão triste quando tentamos criar laços com alguém que curtimos e essa pessoa evita qualquer aproximação, seja por medo, desconfiança ou por achar que todos a odeiam, quando na verdade é ela quem a odeia! 
Isso é tão... INEXPLICÁVEL!!! Sério! Alguém me explica! NÃO precisa! Eu sei bem como é isso. Sei porque também sou assim... Besta (no bom sentido. Não quero ofender ninguém), ou pelo menos estou tentando deixar de ser! 
Me disseram uma vez que socializar faz bem... Só se for para elefantes! É, porque eles é que gostam de multidões, de bagunça, de banho conjunto (pensando por este lado... Rs.). Juntos eles se protegem, se cuidam... 
Já eu, prefiro ficar só! Beber só! Comer só! Por mais que eu tente me socializar com alguém! Faço isso para tornar a vida da pessoa, chata também! Kkk. Brincadeirinha... Ou não!.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Translate